7 de jun. de 2010

eu tentei ....


Em vão, eu tentei ocupar todos os meus dias para não pensar em você.
conversei com outras pessoas, beijei outras bocas, tudo pra tirar você da minha mente.E de repente, me vi um dia depois do seu aniversário te mandando mensagens, só pra te dizer ' PARABÉNS.' mas era mais que isso, era um ' PARABÉNS' que dizia:
'' OI, TUDO BEM ? EU AINDA EXISTO, ESTOU AQUI TE ESPERANDO. ESPERANDO VOCÊ VOLTAR E DIZER QUE AINDA ME AMA, E QUE AINDA PENSA EM MIM QUANDO OLHA PRA MERDA DA LUA''.
mas tudo bem, me calei, e contentei-me em desejar-lhe apenas parabéns e todas aquelas coisas clichês de aniversários.
fui para sua cidade, e mais uma vez me pego distante em pensamentos, e te mando outra mensagem.
e assim, como todas as outras PASSOU ....
sem nenhuma resposta.
TUDO BEM. eu não esperava por mais.
O dia se foi, a noite chegou, meu sono, meu sonho, minhas ilusões, você.
adormeci em um instante que me pareceu infindável.
acordei de um sonho que não me lembro mais, e comecei a rotina de toda a segunda-feira.
peguei ônibus, fui pra escola, o sinal tocou, meu ânimo ? não melhorou muita coisa.
fui para o serviço, cansada.
sentei-me em frente ao computador, meu celular tocou.
QUEM SERIA EM PLENA 13:00 DA TARDE ?
de repente olho no visor e vejo teu número, meu coração dispara, meu sangue transfundiu-se para não sei onde, a nostalgia me veio à cabeça, e eu não tinha muito tempo.
ATENDI.
conversamos e fizemos piadas um do outro, parecia que eu havia regressado à dois anos atrás.
tua risada gostosa que invadia meus típanos, minha imaginação mais fértil que nunca começou a te desenhar.
você contando sobre os seus dias, e eu só ria.
meu celular desligou, a nostalgia passou, a bateria acabou.
PÂNICO.
saí do serviço, direto para casa, liguei o celular, 4 chamadas perdidas.
um sorriso no rosto.
a nostalgia voltou.(L)

Um comentário:

ascka disse...

E por mais que pareça perigoso, a gente sempre opta em acreditar que a partir dali vai ser diferente.