9 de abr. de 2011

Seu nome é Caio

Seu nome é Caio, e eu sei disso.
Mas por algum tempo passou simplesmente a ser ‘’ AQUELE QUE NÃO DEVE TER SEU NOME MENCIONADO’’, infantilidade eu sei, mas as vezes não mencionar teu nome era algo como um caminho para a cicatrização rápida.
Até porque tudo o que me levava até você eu simplesmente tentei cortar, de repente, desvincular de mim talvez seja a frase certa; mas não deu.
Excluir tuas fotos, evitar tua página do Orkut, Facebook, ou até mesmo evitar olhar o MSN quando você está online, tudo isso estava fazendo parte do cotidiano melancólico da rainha do drama. 
Sim, eu me auto-intitulo rainha do drama, não posso negar o quão dramática sou com a vida e meus tombos premeditados. Enfim.
Penso em você como alguém que me deu forças o suficiente pra que eu conseguisse enxergar além da utopia de um amor perfeito, nada é perfeito, ok já está ficando clichê.
Mas, acho que tudo por aqui é meio clichê, você não acha ?
E quer saber, não lhe darei o gosto de saber que escrevo pra ti, na verdade escrevo pra mim mesma, pro meu ‘’eu poético’’ ,  ou pra alguém que pare pra ver isso aqui.
Isso não lhe pertence senhor Caio, aliás, mais nada aqui lhe pertence.

Nenhum comentário: