26 de set. de 2010

olha, talvez seja o tempo.

Faz um tempo e minha alma começou a sentir dores.
Pequenas pontadas, palpitando em minha alma... MINHA ALMA...Assim como tudo o que eu sinto e vem de lá.
Não preciso dizer quem seria meu analgésico perfeito, nós sabemos MESMO quem é...
Mas sabe quando teu remédio tem o gosto amargo ?(!) Na verdade meu remédio é minha verdadeira droga.
Meu remédio vai anestesiar, mas depois vai me tirar a vida.
Eu aprendi que não é impossível amar sozinha, e quando você passa muito tempo fazendo isso, passa a observar mais as coisas, minuciosamente, cada detalhe. Eu sei que minhas palavras estão saindo sem sentido, mas você sabe que eu sou assim... Meio sem pé, meio sem cabeça, e até meio nômade por não ter um destino certo. Mas nós sabemos o meu real desejo. Você sabe que, é na Lua que eu quero te encontrar. E é em alguém sem rumo que você pensava quando olhava pro alto.
26/09/2010 às 20:05

Nenhum comentário: