18 de out. de 2010

entre nós dois.

Mania de repetir as letras enquanto se conversa no MSN, tudo muito lindo e vários blábláblás, isso definitivamente marcou a época de 2008.
Mas você não é burro, e sabe bem o que aconteceu naquele ano, e também deve saber que eu até me envergonho de ter escrito daquele jeito um dia na vida.
Eu, que tão prepotente sou, ORA VAMOS, VC SABE!
Eu que insisto em olhar conversas e conversas do MSN só pra saber se a ortografia estava exata.
Eu que reprimo, e exprimo o correto.
Eu que gosto de observar pessoas enquanto comem, enquanto dormem, conversam, mijam, cagam, fazem sexo. Ou quando simplesmente fecham seus olhos pra alguma coisa.
Você também já não sabe onde quero chegar com tudo isso, aposto que nunca viu meu palavreado tão chulo desse jeito não é?
Pois é, eu aprendo fácil.
Aprendi como não deve se envolver em namoros quentes estando fria isso causa resfriado... Mas tudo bem, estou usando um anti-gripante qualquer, um daqueles bem baratos só pra variar e eu não ter que gastar muito.
Sabe como é né? Não gasto muito com o amor.
Gastei demais.
E é por isso que eu escrevo.
Gastei tempo, gastei vida, gastei...
E estou severamente indignada com isso, e olha; me deixa te contar... Você deveria ver minha cara agora.
Não condiz com o que eu sinto.
OPS! Mais uma coisa que eu aprendi.
E você deve aprender também.
Minhas feições nem sempre condizem com os meus sentimentos, apesar de que hoje em dia eu diria que isso está mais pra ‘ AUTOMÁTICO ‘.
Parece tão estranho de se dizer, mas é assim.

Nenhum comentário: