17 de mai. de 2009

Hoje passando por uma estrada da qual me lembro de ter chorado muitas vezes, parei pra pensar. Ligada à pensamentos tão distantes, pude fazer uma comparação um tanto quanto curiosa. Da janela do carro e com a máquina digital, pude então começar a tirar fotos do céu e da paisagem que há tempos a trás me vira em pranto. Olhando o céu tão limpido com um sol brilhante e acolhedor, vi que meus sentimentos eram como o céu. Eu posso enxergar que o tenho, mais não consigo mostrar o início e nem o final exatamente. Digo que é igual ao MEU sentimento, pois ja vi o suficiente aqui, e posso realmente dizer que sei de pessoas que puderam reconher o começo, final e até a metade do seu sentimento :// não sei como terminar esse post, mais enfim. '' créditos à mim, eu tenho cabeça e como pode ver sentimentos, se pegar quero os devidos CRÉDITOS :D''
Fim :)

Nenhum comentário: