1 de mai. de 2009

Lifehouse - All In All (tradução)
Ficando no topo do auge, sinto como se estivesse caindo.
Tudo fica na minha mente me sentindo entorpecido no chão
Sinto como se desse a vida para duramente não viver mais
Eu acho que eu já tive bastantes coisas para resistir
Estou saindo pela porta Depois de tudo, é só um novo dia agora.
Você está caindo. O que você vai fazer?
Ficando no topo do mundo hoje à noite. Ninguém olha para trás para você Ficando alto, Está indo, Está indo, Estará tudo bem.
Você está segura, Segura hoje à noite As coisas não param e outros anunciaram que estão seguindo em frente
Sal & lágrimas nas mentes, nas bocas de uma má decisão. Muito tarde para outro erro, isto está me derrotando.
Com todas as suas falhas, isto não é sua culpa.O que esta acontecendo? Depois de tudo, é só um novo dia agora.Você está caindo. O que você vai fazer?Ficando no topo do mundo hoje à noite.
Ninguém olha para trás para você Ficando alto Está indo Está indo Estará tudo bem.
Você está segura segura hoje à noite Você se perdeu, Você perdeu seu caráter; Encontrou a vida com alguma outra pessoa.
Mas você jogou tudo isso fora Depois de tudo, é só um novo dia agora.Você está caindo.
O que você vai fazer? Ficando no topo do mundo hoje à noite Ninguém olha para trás, para você Ficando alto
Está indo Está indo. Estará tudo bem.
Você está segura.
Segura hoje à noite.

Um comentário:

Criisty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.