3 de mai. de 2009

OEN *-* Hoje MEU timão joga, contra o Santos ( blaaaaaaaarg :s) ' OIERU ''TIMÃAAAAAO EO, TIMÃAAAAAAO EO '' *-* UWYREWUYRIEWUR Hoje sem inspiração total, só passei aqui pra fazer graça e não deixar de atualizar :) vou procurar uma letra descente de música e pôr aqui (: Lifehouse - Breathing (tradução) Eu estou achando meu caminho de volta para sanidade novamente Penso que eu realmente não sei o que Eu vou fazer quando eu chegar lá Respiro fundo e seguro forte Giro em volta mais uma vez E agradecido caio de novo nos braços da graça Porque eu estou preso em todas palavras que você diz E mesmo se você não fala comigo de noite Tudo bem, tudo bem comigo Porque eu quero nada mais do que Sentar do lado de fora da porta do paraíso e ouvir você respirando É onde que quero estar. acho que dá pra perceber que eu gosto muito de Lifehouse neah ? :)

Nenhum comentário: