5 de jul. de 2009

I wanna be away from here.

acho que tem horas que eu preferia não estar aqui.
sabe; quando parece que TUDO seria mais fácil, simples, versátil, ou sei lá. simplesmente melhor se você não estivesse aqui ?
enfim, é isso!
não sei porque as vezes penso assm, éee não sei ._.
NÃAAAAAAAAAAAAAO, não sou emo ¬_________¬
087WE0R9ERIOEWROPEIWORPIEWR
enfim, tenho saudades absurdas DELE :/ E posso dizer que isso influencia e muito nos meus dias ://///
não posso fazer o tempo voltar, mais se pudesse ÓBVIAMENTE essa seria a ÚNICA coisa que eu mudaria, SÓ ISSO!
enfim, não voou ficar aqui me lamentando õoo/
faz 239847328748324 de anos que não venho aqui / FATO FATÍSSIMO! WER98
aconteceram TANTAS coisas, coisas que eu pensei que fosse morrer, '' perdas '' que eu pensei que JAMAIS fosse superar D:
pessoas entram e saem das nossas vidas, assim tão depressa, é tão fácil, tão simples, isso me causa medo, espanto e outras sensções que estou com preguiça de escrever :D
estou agradecendo MUITO à Deus agora, por ter me apresentado a pessoa que eu sempre amei e nem sabia, enfim, melhor amiga, confidente TUDO, irmão, AGORA POSSO DIZER PRA SEMPRE <3333333333333333
PS: eles estão felizes agora ._. te amo

2 comentários:

Unknown disse...

você sabe melhor que ninguém o quão difícil é para todos '-'
mas enfim AISUHDA ><

eu te amo, e apenas isto basta dizer (L)
sempre e sempre (L) belior abigã e irbã *-*

Unknown disse...

e sim, você É emo. :)
AISUHDSAIOH ;D x3