18 de jul. de 2009

A lembrança que eu quero esquecer ♪

ultimamente eu tenho pensado muito, muito mas muito mesmo, sabe, não é estranho pensar. estranho é pensar em excesso e coisas que você realmente não deve. Acho que isso esta acontecendo porque eu simplesmente estou cansada das pessoas, ou cansada de uns idiotas tentarem me fazer de trouxa,e estão conseguindo isso que é o pior D: enfim, estou tão cansada! digo, não só fisicamente mais interiormente, tenho vontade de jogar TUDO pro ar. algumas coisas estão acontecendo esses dias como: uma garota da school veio criticando uma foto minha e depois me chingando e blá blá blá, só porque a ingenuidade dela não à deixa enxergar que é TOTALMENTE o contrário do que ela está pensando. que eu NÃO ESTOU dando em cima no namorado CHEIO DE PIERCINGS, dela! / EU TENHO HORROR À AGULHAS E AUTO-MUTILAÇÃO = PIERCINGS! apesar de que mais da metade dos meus amigos são furados rs. ela me ofendeu, disse que me levaria pro INFERNO (: no entanto o que eu fiz ? nada além de não mandar ela ir para lugar nenhum, mesmo que eu quisesse mandar essa menina ir para todos os lugares do mundo sem passagem de volta. Bom, quer dizer não só ela, tinha a prima dela tbm, mais PQP eu não faço PORRA nenhuma, agora essas pequenas criaturas ingênuas que não conseguem SIQUER enxergar a verdade estão me criticando correndo atrás de mim e me ameaçando O_O sim, queriam até me matar/ não é por nada, MUITO menos ironia mais eu ri muito disso D: euri mesmo, e quer saber eu deveria ter ficado mais chateada do que tudo quando eu li todos aqueles insutos, mas eu fiquei firme e não fui grossa, apenas me defendi :) O que me chatiou mesmo em meio essa ingenuidade idiota e doentia dos fatos é que: ela fez com que o namoradinho IDIOTA FDP DESGRAÇADO RETARDADO FURADO ATÉ OS OUVIDOS me tirasse como a vocalista da '' banda'' do festival da escola (: ISSO SIM, me irritou PROFUNDAMENTE! aliás se não fosse o fato de eu ser EXTREMAMENTE civilizada ja teria arrumado briga -__- não gosto disso, NUNCA precisei disso, mas parece que as pessoas não se contentam em estragar a nossa noite, tem que estragar TUDO. FINALMENTE ANO QUE VEM SAIO DAQUELA MERDA DE ESCOLA! acho que TODOS puderam notar o quanto eu estou irritada :) sem mais para o momento à direção :) / estou extressada, não que eu tenha mudado o meu jeito do dia para a noite. saudades IMENSAS mesmo da minha Gabs x3333
e pensando na Dá x333

Nenhum comentário: