8 de jul. de 2009

OI-Q não tenho oq fazer (:

naaaada pra fazer DDDD: ta ficando bem frio aqui :S:S bom, estou postando no Twitter agora com MUITO mais frequencia, e deixando orkut meio de lado :/ estou me americanizando mais ultimamente sabe, TENHO QUE PARAR COM ISSO/ FATO! mudando de assunto, na segunda -feira estav lendo algumas notícias no canal do MSN e tinha uma manchete dizendo que alguns ingressos haviam sido sortiados para o ''bendito'' funeral do mutlcolores do MJ, alguns desses ingressos até estavam sendo vendidos por cerca de US$10.000 SIM, dez MIL dólares D: quem vê assim até acha que é um show :D mais mew PQP até com o funeral do cara as pessoas querem lucrar -__- santa paciência, na boa irriteimega com isso :* INGRESSOS PARA O MEU VELÓRIO À VENDA, ESTUDANTES PAGAM MEIA :) Dig-Incubus

Um comentário:

Unknown disse...

eu pago meia. *-*
AOISAKLSASPOAÇSLAKSAPOSAÇLKSA. -n

Dig ♥ :)

so.. I want you to know that, i miss you and.. I love you forever and ever :) only this. *-*
bgs me liga:* ♥