23 de nov. de 2009

apertando o botão de: reset reset reset reset.

Não sei se é certo ter trocado avelãs por jabuticabas,não sei se estou enganando alguém; à ele ou a mim mesma. Depois de tantas turbulências, noites sem abraços, dias sem sorrisos, pensamentos vazios ... Resolvi simplesmnete viver, trocar a ordem das coisas! Resolvi dar uma chance à quem eu acho que pode me fazer feliz; ao menos à um determinado espaço de tempo, também pra quem não sente o que são borboletas no estômago há um ano! Agora está tudo mudando, começando de novo, e eu espero que dure, e que seja eterno enquanto dure. Só espero não enganar ninguém, seilá. Foi bom ouvir ele dizer que eu estava maravilhosa, enquanto tentava fazer um coração com a fumaça do narguillé, foi bom ficar abraçada com ele na frente de todo mundo, e principalmente dos amigos dele; até dos bêbados, foi bom ver que ele ficou preocupado quando me viu chateada na mesa, é bom ouvir suas ironias, que não são tão boas quanto as minhas; mais me tiram gargalhadas. NOSSA HÁ QUANTO TEMPO EU NÃO ESCREVO SOBRE MIM? OU SOBRE COISAS BOAS ? ACHO QUE JÁ ERA HORA. ''Recomeçar de novo sem deixar tristeza E pensar que estamos em paz nessa natureza Longe daquela cidade muita tranquilidade É estamos felizes.felicidade. é a verdade estamos juntos.''

Nenhum comentário: