3 de nov. de 2009

Monólogo.

Definição de monólogo: '' Teatro em que há somente uma pessoa falando(...)'' Todos os dias, são TÃO iguais. Não há mais você aqui e ainda tenho que me acostumar com a idéia. Ultimamente tenho pensado do porque de você não responder mais meus recados, e porque você nem fala mais comigo na droga do MSN (...) Paro meus dias, paro minhas noites pra imaginar à quem você responde. OK PREFIRO NÃO PENSAR MAIS. Talvez você já saiba o que se passa comigo, talvez você saiba que a palavra mais inteligente desse blog seja '' EU '', e a frase mais idiota seja '' EU AINDA AMO ELE ''. ainda tento me acostumar com a idéia de que você não vai mais aos meus shows quando eu for uma '' SUPER ESTRELA DO ROCK'' como você dizia, e tento me controlar e segurar o choro quando estou em um palco sozinha,e olho a platéia, e olho um lugar que não está vazio, NÃO ESTÁ VAZIO! mais você deveria estar ali. Hoje todos percebem o quanto eu mudei, e eles imploram para que eu volte (...) Não há volta. Feridas talvez sejam curadas com o tempo, mais as cicatrizes não se vão. O TEMPO: cansei de acreditar que o tempo cura todas as coisas, cansei de acreditar que um dia vou chegar em tal cidade vou olhar para os teus olhos tão avelãs e tudo vai voltar a ser como era antes, você o carinha legal que todo mundo gostava e eu a prima da sua amiga, a novata bonitinha que gosta de dadinhos de amendoin. Hoje as palavras que melhor me definem são: cansaço, mono, você, lembranças. transformo todas as minhas noites em monólogos para ver se você consegue me compreender melhor.

Nenhum comentário: