29 de out. de 2009

...

Não sentir teu cheiro na minha roupa, pensar que você não tem importância, dizer pra ti que a única coisa que ainda presta em você são teus cabelos; e não poder dizer que eu me importo ... Me importo se você cai e não consegue se levantar, me importo com teu novo corte de cabelo. Não posso dizer quanta falta eu sinto não só do seu cabelo, mais dos teus olhos avelãs, das tuas mãos, dos teus braços tão abrangentes, do teu pescoço, dos teus dentes, de TUDO em você, do conjunto que eu prefiro não citar nome. A dor é tão constante que as vezes acho que já não tenho nada, que já estou com a minha cicatriz fechada. Mas são em noites tácitas, em dias longos e de brisas leves que tocam meu rosto que eu percebo que ela ainda está aqui; que a dor ainda que seja constante é dolorida, e são nessas noites, e nesses dias tão longos que eu tenho pra me aliviar e me tirar do vazio: uma pulseira, uma carta, teu telefone e minhas lembranças.

Nenhum comentário: