30 de dez. de 2009

confuso

Agora sentada e bem mais calma, coloquei meus pensamentos no lugar e pensei em escrever. Não é novidade que eu só consigo pensar e ver todos os fatos da minha vida quando escrevo. CLARO, escrevo ouvindo uma boa, ou má música RS. Meus dias têm passado como um flash, um flash que esta ultrapassando meus limites, há tempos minha vida se resumia a coisas que eu queria e simplesmente conseguia depois que nós crescemos vemos que não é tão fácil e passamos a lutar por tudo que queremos e é ai que complica tudo. Se você quiser teu lugar ao sol, tem que seguir em frente cabeça erguida, SEMPRE. Só que o ser humano em si é uma bomba-relógio, uma bomba-relógio meio descompassada, mais mesmo assim que pode explodir a qualquer momento, EU EXPLODI. Minhas explosões são constantes, minhas crises de bipolaridade também. Minhas lamentações são psiquicamente impossíveis de conter. SOU UMA BOMBA AMBULANTE. Meus problemas me afetam mais do que deveriam. Minha cabeça sempre esta confusa, o que indica que ela não vai deixar de ser assim agora. Mais eu posso dizer que evoluí bastante, comecei a pensar mais em mim menos em quem me fez tão mal, comecei a ver a vida de outro ângulo, OU MELHOR, por vários ângulos, estou seguindo o conselho do Gui; estou vivendo da forma que vêm à minha cabeça; estou fazendo o que eu acho melhor. Me arrependendo ou não dos meus atos, descarregando a fúria nas palavras. Enfim '' recolho os cacos que deixei no chão, milhares de recordações transformo tudo em canções’’ ♪ 29/12/2009 21:47.

Nenhum comentário: