9 de dez. de 2009

HUMANA PEQUENA.

Dores de saudade são as piores eu diria. Saudade palavra do gênero feminino e que cabe em tantas situações. Saudade de alguém da sala ao lado; saudade de alguém que se foi, saudade de alguém estancado. Saudade de quem não chora, não ri, nao sente. Saudade de quem tão somente olha quieto meus passos. Alguém invisível aos meus olhos. POBRES OLHOS! Já lamentei por tantos anos essa perda que hoje só sinto falta. Falta de ver o orgulho estampado em seu rosto à cada vitória minha, e de decepção à cada frase de revolta adolescente que eu digo. Me concentro em seguir em frente, tento nunca regredir, tento ver o sol poente. As vezes me lembro que não tenho o que lembrar. Uma voz, um abraço, as palmadas de uma criança levada, o pavor de um pai preocupado. NADA, nem lembranças.

Nenhum comentário: