3 de jul. de 2010

QUERO QUE SAIBA:


A cada segundo a vontade interminável de terminar.
Você não entenderia o que é isso.
Eu me sentei, apaguei a luz, e na escuridão que não me deixava enxergar o que minha memória já projetava, eu despedecei com minhas próprias mãos uma caixinha inteira.
E junto com aquela caixa se ia.
IA - SE:
* Sentimentos bons/ruins.
* Críticas
* Ironia
* Alegria
* Confiança
* Deslumbre
* Papas na língua.
A vontade que tenho agora é de definhar-le a cara, chutar-lhe o saco e eliminar qualquer chance que você tenha de colocar teu 3° filho no mundo. Minha vontade é de sacar tua arma do meu guarda-roupa e dar-lhe tantos tiros quanto puder, quero chutar-te até que você fique em um só tom: VERMELHO.
E assim mesmo te digo que o que estou sentindo não se compara a nada que eu ja tenha sentido antes.

Nenhum comentário: