22 de jul. de 2010

talvez, só mais um pouco de ...

Quando alguém me pergunta de você, meu coração começa a ficar desordenado, e me vem à mente teus olhos tão avelãs e teu abraço tão seguro, e o flash começa. Nós dois em frente à um portão cinza, em frente à um portão vinho. NÓS DOIS. Ontem foi teu aniversário, e minha covardia não deixou que seu celular tocasse com o meu número lá. Saí de casa, pensei em pegar um ônibus e ver aquele que atormenta minhas noites.VOCÊ. Não foi o que fiz.Fui perto. Minha mente vagava por todos os lugares que passamos juntos. As cenas não paravam de se repetir, teu sorriso parecia a palavra-chave de tudo. Permiti-me por um segundo imaginar como seria se eu contasse tudo(?). Consegui.Cheguei a um acordo com meus pensamentos... Não seria muito diferente afinal, perdemos o contato a algum tempo e não seria nenhum bicho-de-sete-cabeças você ter apenas a confirmação daquilo que já suspeita. Enfim... FELIZ ANIVERSÁRIO! Te desejo tudo de bom, e talvez, SÓ talvez.... UM POUCO MAIS DE MIM na sua vida.
'04/06/2010'

Um comentário:

Anônimo disse...

Para a Leticia de 2010, aqui é a Leticia de 2023:
Você e esse cara... bom, é. Vocês voltaram a se encontrar algumas poucas vezes, a última vez foi 2019, no país em que ele mora atualmente. E pasme: rolou tudo o que você um dia imaginou... Com direito a você ficar muito muito bebada, e high. Ah, foi bom. Mas, acabamos percebendo que nunca foi tudo aquilo, como a maioria dos adolescentes.
Que bom, que fechamos esse ciclo.