31 de jan. de 2010

mais eu.

E fico me perguntando qual foi a época que pude ser mais eu. A resposta vem de imediato à minha cabeça, foram os dias que eu passei rindo em um quiosque até tarde da noite com você e teu riso tímido. Com a sua velha camiseta do palmeiras que eu dizia que não era nada bonita. E bom, realmente (...) Foram os dias que eu pude ser mais eu, que eu pude rir como eu mesma, que eu pude falar demais como costumo fazer, falar, fofocar, gritar, bater e até escrever meu nome no seu braço todo. Você dizia que não tinha muito problema desde que ninguém visse. Bom, talvez isso tenha me chateado um pouco, mais mesmo assim aquela continuava a ser eu, eu e você em um banco de praça, rindo e conversando, rindo e falando um do outro, rindo e sendo felizes, rindo e se amando. Rindo, você e eu. 28/01/2010

Nenhum comentário: