7 de jan. de 2010

untitled

e esse orgulho está me matando, me mata ser desse meu jeito inoxidável. não tenho muito o que dizer, minhas palavras não conseguem alcançar o sentimento mais profundo que está em minh'alma. não sei por quanto tempo aguentaria ficar longe de você, mais isso não é competição. você sabe, NÓS sabemos que as palavras são o que existe de melhor; mais não sei se isso é desculpa para lhe pedir perdão para qualquer coisa que eu fiz, disse, seila. eu disse coisas sim, mais não passa da verdade, não me arrependo.Essa não é a melhor postagem daqui, mais vc sabe que eu não perderia tempo se eu realmente não achasse tudo isso importante, se eu não achasse esses dois anos importantes. Não quero jogar tudo pro ar, me desculpe a falta de tempo, mais eu voltaria tudo pra que eu tivesse tudo de volta. eu amo você. tuchinorrepinvakavôyo.

Nenhum comentário: