26 de jan. de 2010

naquele tempo ...

abro tua janela no msn, e ela fica lá. você não fala comigo, eu não falo contigo e assim as coisas caminham. você segue a tua vida, e eu num vazio praticamente constante tento dizer à mim mesma que não preciso de você no meu mundo. não preciso da tua risada ou de você na chuva com a camiseta velha do seu time. não preciso ficar discutindo futebol, ou envergonhar você perguntando porque você ficou com aquela garota estranha; sendo que siquer você sabe o porquê disso. sabe, me lembro do teu sorriso. tão branco, tão lindo, tão sincero, tão você. TÃO MEU. Lembro de você na pré-escola, você era um capeta rs, e eu gostava de você. amor de criança é a coisa mais sincera que se tem no mundo. eu bricava de pega-pega, e você sempre me ignorava, bom; nós crescemos e seguimos caminhos diferentes apesar da distância ser mínima. E eu como de costume fui ao mercado e vi você, você e tua namorada no banco da praça, contei nossa simples história à uma amiga que resolveu gritar pra você que eu te amava. Aquela noite ganhei uma inimiga, e ganhei um sorriso, o mais encantador e tímido. e apartir daquele dia soube que já não importava como, um dia o teu sorriso iria ser meu. e ele já foi.

Nenhum comentário: