12 de out. de 2009

DOCES OU AMARGOS

Na hora costumeira do meu desabamento, a noite, sozinha. Tenho ao meu lado chocolates, doces e amargos. Olhando - os vi sentido em algumas coisas. Porque nem tudo pode ser doce, bom ? Porque muitas coisas dão errado e assim a amargura vira nossa companheira ? PENSE ... Se tudo o que fizéssemos fosse bom, se não tivéssemos nenhum problema, qual seria a graça ? Bom, eu respondo: - N E N H U M A! Então, acho que é por isso que sempre temos o positivo e o negativo de tudo. E aonde eu quero chegar com isso ? Ah sim, sabe qual foi o lado bom/positivo de você me deixar ? porque o ruim eu sei, E SE SEI! Acho que o lado bom, ou seila, é que eu aprendi a me defender, aprendi a escolher mais as pessoas que entram na minha vida. Mas agora... Eu continuo até meio que involuntariamente escolhendo você pra amar. 9/10 - 10/10. ps* Aqui no mesmo lugar onde tudo aconteceu e morreu.

Nenhum comentário: