8 de out. de 2009

I miss Smile.


Sempre preferi te ver assim,feliz!Sempre gostei de ver teu sorriso que era gargalhada, uma gargalhada roca e sonora.Teus dentes perfeitos e a tua boca, MINHA boca.
Teus olhos avelãs, acho que estou ficando louca!Porque você está sumindo dos meus sonhos, e estou tão sem tempo pra mim mesma que acaba não sobrando tempo pra nós, nós aqui dentro da minha ideologia. Agora, a única coisa que espero de você é seilá [...] educação, respeito.
Ja não fico na expectativa do seu retorno para a minha vida.
É claro que ainda sinto falta, mas agora já não é tão dolorido quanto antes.
Ultimamente a coisa que mais ouço é que preciso de alguém pra amar e blablabla! Do que adianta eu precisar, se minha mente não quer ?
Bom, digo MENTE, porque o coração PULSA, e a MENTE pensa, e nos impulsiona.
enfim, eu ainda não esqueci você, mais a dor faz com que acabemos esquecendo de alguns detalhes.
Suas mãos nas minhas, seu toque e dois portões ainda estão intactos.
eu amo você, por enquanto.

Nenhum comentário: