18 de out. de 2009

MÚSICA PARA OS MEUS OUVIDOS, UMA FACA NO VAZIO DO MEU PEITO.

Assim foi ouvir tua voz depois de tanto tempo, foi música alta em dia de festa, chocolates doces e amargos, refrigerante na madrugada, foi o pôr do sol mais lindo, foi um abraço, foi o mais puro mel da abelha, foi cantar Matanza com os teus amigos bêbados, ao mesmo tempo; foi garganta seca e queimada, o ódio, a transfundição de sangue pra não sei onde, foi a tua desistência, foi o meu fracasso, meu choro, minhas lágrimas ressurgidas, foi quebrar baquetas com os dentes, foi um desespero, foi o MEU desespero, foi algo que começou a ressurgir no espaço vazio dentro do meu peito; do lado esquerdo, foi você, você e tua voz.

Um comentário:

Rayssa N. disse...

ameei,você escreve muiiito bem!!Profundo e com palavras REALMENTE tocantes.Sucesso com o blog!


http://quasemefui.blogspot.com