1 de out. de 2009

Involuntário.


Está sendo involuntário o modo como minha mente está parando de simular teu cheiro, e teu gosto. Não é algo que eu queira, mais você já esta desaparecendo de dentro de mim, da minha mente e provavelmente da minha alma. Já não consigo lembrar tão facilmente da cor intensa dos teus olhos castanhos, nem do quão sedoso e macio é teu cabelo que eu tanto amo. Na minha mente algumas coisas ainda estão intactas: - tuas palavras - uma viela. - uma praça - uma árvore. - um portão vinho, um portão cinza. - teus vícios e apelidos - teus patins ridículos, idiotas - suas mãos nas minhas. Eu me recordo de cada sílaba que foi proferida da tua boca enquanto minha felicidade durava. Depois que passou, continuei gravando tudo na memória. Não na minha, na do computador.nunca mais vi você e só nos falamos por MSN e Orkut. Então eu tenho cada printscreen que me pareceu significante. Tenho nossas conversas gravadas, conversas monossilábicas. Não sei mais o que dizer, o amor pra mim já não tem significado, eu não tenho você; não mais.