18 de out. de 2009

QUAL A SUA ?

Qual a definição de alegria pra você ? Alegria seria alguém para amar ? para abraçar todos os dias ? Ou seria a dor da saudade com o alívio e a felicidade do reencontro ? felicidade; seria alegria ? Defina alegria pra si mesmo. Eu tento achar tal definição à quinze anos, e por muitas vezes jurei saber do que se tratava a tal da alegria. Mas tudo não passava de momentos, então seria alegria só momentos ? Não sei, por um tempo achei que alegria fosse àquele pedido, aquele que deveras foi feito, pensei que fosse tuas mãos nas minhas, eu olhar você falar e falar e eu ? só olhar, te olhar, observar cada milímetro do teu corpo e ver o quanto eu gostava de você cada vez mais, mais e mais. Decepções, noites em claro, uma voz, um coração desfeito, nenhum coração. Uma pessoa, e hoje ela tenta saber o que é alegria. O QUE É ALEGRIA ? ps: * uma voz rouca ao telefone dizendo '' Alô '' por duas vezes, e uma ligação encerrada. ALEGRIA

Nenhum comentário: