9 de set. de 2009

Anjos.


Acho que crianças são anjos que muitas vezes caem em nossas vidas e não sabemos dar o devido valor. As vezes a impaciência não nos deixa enxergar que na verdade crianças nada mais são que anjos. Anjos, que nos testam, testam nossa paciência, humor, bondade, e tudo o que há dentro de nós. Testam algo chamado CARÁTER, crianças SÃO anjos. Cada vez que penso em todos os problemas que tenho que enfrentar no dia-a-dia penso na criança mais importante da minha vida. Só o semblante de tal criança me traz força e coragem para continuar, força e coragem para enfrentar um leão talvez. Enquanto tal criança estiver comigo, nunca recuarei, ou a abandonarei.
Sou tão fraca diante dos meus problemas, mais a única pessoa por quem algo pulsante no meu peito pode reviver é por tal criança.
minha vida,minha história, Enzo Felipe x333

Nenhum comentário: