5 de set. de 2009

Tacitismo.


Creio que minhas palavras nunca foram de certo suficientes para siquer descrever o que nós ja passamos\enfrentamos.
Eu sei e lembro de tudo o que dissemos uma à outra, lembro de promessas que se quebraram, lembro de desculpas pedidas tarde de qualquer noite passada.
Não sei como seria esquecer seu rosto, ou como seria esquecer a sensação que meu corpo sente quando vê algo que lembra teu rosto perfeito, teu sorriso resplandecente, minha ETERNA injeção de heroína.
Como seria esquecer que você prometeu viver comigo pra todo sempre, mesmo que eu quisesse acabar com tudo VOCÊ não deixaria. Vejo que você costuma mesmo cumprir com algumas promessas.
Talvez a ''Indiferença'' seja a falta da verdade individualista de alguém, ou da frieza calculada que eu aprendi a ter com certo alguém.
Nunca fui muito boa em aprender coisas, minha matemática nunca dá certo, meus cálculos são idiotas e imaginários e nunca consigo terminar aquilo que começo NUNCA.
Acho que aprendi a ter orgulho, o suficiente talvez pra fazer cara feia e não me arrepender por alguns segundos, e depois tentar não sair correndo.
Nunca tive paciência pra correr atrás de ninguém, e até hoje que eu me lembre só foi diferente com UM alguém.
espero que saiba de quem eu falo.
As palavras não querem mais sair, mais eu ainda sei o que quero dizer.
Não pense que eu quero dizer, que vou voltar a ser o motivo de você acordar todos os dias.
eu sei que eu não sou, eu sei que o melodramatismo é a NOSSA melhor arma.
Sei que aprendi a quebrar corações, e sei que sou chata e grossa por muitas vezes.
Aprendo rápido o que não é para ser aprendido.
Aprendi a te amar rápido demais também, justo eu que sempre quis ser tão forte.
e que sempre quis achar toda aquela indiferença idiota dentro de mim.
JUSTO EU, que tentei afastar todo o tipo de amor de perto de mim, justo eu que agora tenho tantos problemas assim como você, justo eu, EU QUE TE AMO.
SIM, justo EU.
tacitismo\tácito\calado.

Nenhum comentário: