5 de set. de 2009

Lágrimas.


As lágrimas secaram, e não consigo fazer com que elas caiam.
A bipolaridade está me matando cada vez mais.
a cabeça gira, tudo embaça, meus olhos já não conseguem distirnir as imagens, não mais.
Olhos curiosos me sondam,ainda não há aqui nada o que eles possam saber.
As palavras sempre me pareceram a melhor fuga, melhor que a fala; hoje posso ver que sempre estive certa.
Posso dizer que sempre amei fazer melodramatismo, ontem certo alguém me disse que talvez o que eu tivesse fosse ''INDIFERENÇA'', por que esta é pior que dor, raiva, ódio.
É, talvez seja mesmo.
Algumas coisas nunca mudam, algumas brigas nunca voltam, com tudo o que acontece
à minha volta aprendi a desenhá0las com palavras.
E hoje, parece que o meu mundo esta desmoronando, e com isso as palavras também.

Nenhum comentário: