26 de set. de 2009

até cansar de respirar por você.


Você já parou pra pensar ?
você diz que feridas de amor nunca cicatrizam, VOCÊ DIZ ISSO!
você também disse que sempre que olhasse as estrelas, e a lua no céu lembraria de mim.
você disse que eu sempre seria teu grande amor.
Hoje, você não fala mais comigo, e pelo que eu sei você vai se mudar de Estado, um lugar bem longe daqui, bem longe de mim!
depois de algumas semanas de palavras tolas há praticamente 1 ano, você negou tudo e disse que já não sabia se eu era mesmo teu grande amor, disse que estava tentando muito.
TENTANDO MUITO (?)
PQP, quando se ama nós não precisamos tentar, forçar ou essas coisas!
enfim, hoje eu ligo na tua casa só para tentar ouvir tua voz.
eu vou pra tua cidade só pra tentar ver você, ou ver os lugares que passamos os melhores momentos da MINHA vida.
Lembro dos chiclets que você era viciado, eu lembro das bandas que você amava, e lembro a cara que você fazia quando eu falava que o Diego Ferreiro era meu, e que ele era meu amor maior, enfim, essas coisas de fã.
Recordo quando nos conhecemos e você ficava tentando tirar sarro do meu primo, lembro do seu patins preto e roxo, e lembro de como eu odiava/odeio eles, lembro e recordo de cada detalhe do teu corpo, de cada sussurro teu no meu ouvido, lembro do teu gosto, do teu cheiro, lembro como você ERA bom comigo, o quanto você dizia que me amava e o quanto eu tinha raiva daquilo no começo.
Raiva porque eu não sabia te amar direito e como toda garota idiota, ingênua, e com tendências suicidas eu odiava o teu modo espalhafatoso de me amar e de demonstrar tudo aquilo.
Eu sei das minhas verdades e sentimentos, sei o quanto te amei, e sei o quão perto cheguei do ódio. Sei das suas verdades, mas principalmente das suas mentiras.
Sei e lembro de tudo, não sei se você lembra de tudo quanto eu, não sei se você ao menos lembra de mim.
Não sei se você lembra do meu cheiro ou da minha voz, ou se você apenas se lembra quando ouve alguém falar sobre o Di ou o Nx Zero.
Não sei qual a importância que eu tenho pra você, se é que eu tenho, e não sei o significado de um ''OI'' meu no msn pra ti.
Mais eu sei, que faria o POSSÍVEL, e o IMPOSSÍVEL, só pra você lembrar que eu ainda respiro, e que eu respiro por você.

Nenhum comentário: