7 de set. de 2009

asfixia,mata, translada.


Sempre enxerguei o impossível, e sempre me vi o fazendo.
hoje, não me vejo fazendo nada, exceto estar dentro de um túnel vazio, sem luz, sem ar.
Um lugar onde eu não consigo respirar, onde não tenho forças, onde não posso machucar ninguém.
Porque minha melhor arma são as palavras ? enquanto eu que tão prepotente sou, deveria estar enfrentando e apontando o dedo na cara de quem eu bem entendesse ?
A vida tem um cíclo que eu realmente não entendo, e por hora prefiro que fique assim.
estou sofrendo e hoje consigo assumir.
Não foi sempre assim, agora me sinto tão paralisada no tempo.
Como se eu quisesse voar, pensar, e respirar;mais algo que é muito mais forte que eu me impede.
é como se fosse física, e a Lei de Newton.
Sobre um corpo aplicando força sobre outro e bla bla bla.
É praticamente a mesma coisa, mais é algo que eu não tenho controle, e também não sei de onde vem, se vai sair, ou se vai ficar.
Não digo que quero que saia e tão pouco que fique, eu simplesmente não sei.
Já não tenho tanta certeza quanto as coisas que eu queria ontem, e muito menos das coisas que eu digo que quero agora.
Meu ''QUERER'' é apenas um estado imaginário, um estado MEU e de mais ninguém.
Quero me trancar, me fechar do mundo.
Minhas lágrimas estão revivendo, e saindo de um lugar que eu nem sabia que existia dentro de mim.
Um lugar que ficou petrificado durante um tempo.
O nome desse lugar por vezes insignificantes ja tinha sumido do meu vocabulário e do meu dicionário. Coração, aquilo que por vezes pulsava em algum lugar dentro de mim, me dando vida, e fazendo com que o meu sangue não transfundisse pra outro lugar.
Acho que na verdade, no fundo de alguma pedra, dentro de algum lugar inimaginável dentro de mim, a transladação está começando a surgir.
Tudo o que eu não queria.

Nenhum comentário: