28 de set. de 2009

I can not say goodbye.


Hoje acordei pensando nos teus olhos infinitamente castanhos, nas tuas cicatrizes incuráveis, no teu cabelo que eu tanto gosto e na tua blusa ridiculamente escrota do Guns.
Pela quincuazésima vez olhei todas as tuas fotos.Álbum por álbum, vi meus comentários, vi tuas respostas.
Agora estou no meu quarto enquanto ouço a música mais melódica do meu repertório e sem querer no meio desse tacitismo interior, água cai dos meus olhos.
Olho tua carta, lembro do seu cheiro, do teu gosto.
Sei, são só lemranças, mais eu vivo disso, respiro por isso.Daqui ha exatamente 29 dias vai fazer um ano do dia mais feliz da minha vida SEM DÚVIDA! É claro que você não lembra disso, mais eu me recordo como se tivesse acontecido há segundos atrás. Lembro do êxtase que eu fiquei, lembro que depois que você saiu eu virei um copo de 250Ml inteiro de vodka com fanta laranja, coisa idiota! Mais era o meu momento mais feliz, o momento em que eu peguei a tua mão e você pegou a minha, aquele momento que você olhou nos meus olhos e eu tentava não desviar, eu passava tua mão no meu rosto só pra ver se eu caia realmente em mim e conseguisse ver que não era um sonho, que você estava ali ao meu lado, pedindo pra namorar comigo porque você me amava e me queria ao teu lado.
2 semanas depois e teu êxtase se apagou, depois você pediu para que parássemos de tentar.
PARÁSSEMOS DE TENTAR, HÁ.
eu ainda sinto um pouco de humor cada vez que lembro e pronuncio tal frase, se quando você cair em você e ver que eu faço falta, que não tem alguem que te completa como EU te completo, AH, eu sei que você TAMBÉM vai sentir esse humor RIDÍCULO nessa frase idiota, escrota, hipócrita e com tantos outros adjetivos incabíveis aqui/agora.
'I miss you, I miss smile''
I need you baby, i need you ever, ever and forever.
I don't no farewells.L.C

Um comentário:

Thalyta disse...

Gostei do seu blog! ^^
http://wallitahfashion.blogspot.com/