26 de set. de 2009

outra vez.


e eu ainda penso que poderia voltar no tempo, e mexer nos teus cabelos, sentir teu cheiro e teu gosto.
falar com você sem medo do tempo passar, sem medo de nada, sem medo de mim.
só olhar pra você e seus vícios, seu patins idiota.
ver tuas cicatrizes que não se curam, olhar as estrelas e a lua.
ouvir teus poemas ideológicos, cantar uma música qualquer.
bêbados, sóbreos, vívos, mortos, felizes ou tristes, com você.
você e eu, eu e você; nós dois.
você não sabe de nada, e eu sou covarde por não contar, talvez até egoísta.
mais eu ja disse que sei tudo sobre ti, e imagino tua reação.
'' sei que o dia ja se foi pra você/mais podia ser nós dois outra vez/mas não diga que você não quer saber''

2 comentários:

GustavoSilva disse...

rsrsrs...seus patins idiotas!!

Es muss sein disse...

poxa que trste mas belo..
bjux
http://isabelagloria.blogspot.com/