6 de set. de 2009

Humana, Inoxidável, Estilhaçadora de Corações.


Hoje penso em tantas coisas que eu realmente quero.
Quero fazer uma boa faculdade, quero passar no vestibular, quero ser feliz de modo geral.
Percebo que cada vez mais estou afastando todos à minha volta, e no fundo acho que isso é o melhor a se fazer.
Não quero sofrer com problemas alheios, do mesmo jeito que não quero que sofram com os meus problemas, que hoje são muitos.
Percebo que hoje por muitas vezes tenho que ser fria com as pessoas que mais gosto, e com as que querem o meu bem.
Percebo que sou chata, e que isso parece não ter fim, eu não quero que tenha fim.
Teve um tempo que eu achava que era feita de plástico, e dos mais moldáveis.
Hoje percebo que sou feita de aço inoxidável, algo que você não consegue mudar de qualquer jeito.
Sou humana.
Uma Humana Inoxidável e que quebra corações.
Ultimamente andei quebrando alguns, a experiência foi boa, fria e calculista.
Experiência pra toda a vida talvez.
Dizem que temos vários caminhos à seguir,e que cabe a nós escolher.
CLARO que eu concordo, e que talvez isso seja meio óbvio pra alguém como eu.
Alguém que agora tem milhões de opções, e que não sabe qual caminho deve seguir.
QUAL O CAMINHO CORRETO QUE EU POSSA SEGUIR E QUEBRAR O MÍNIMO DE CORAÇÕES POSSÍVEIS ?
Não é porque me tornei um ''monstrinho'' que tenho que sair por ai magoando pessoas e as tratando como acho que devo, cada qual em sua hora, NÃO.

Nenhum comentário: